fbpx
Bem vindo (a) ao penúltimo espaço da revendedora do ano de 2018!
Começamos novembro com muito orgulho dos resultados incríveis que tivemos em outubro. A cada dia que passa, o nosso time fica mais forte…  gratidão por tê-lo (a) conosco!

 

Nosso ranking anual vai se solidificando a cada mês… mas ainda pode guardar surpresas! Tem gente conquistando aos poucos o seu “lugar ao sol”… e é lindo ver o resultado de vocês, mês a mês, brilhando… <3

PARABÉNS Á ESSES REVENDEDORES TOP!

E para se destacar profissionalmente, não custa lembrar: FOCO, METAS E CONSTÂNCIA!!! Não adianta se superar em um mês e cair no outro, ein?! Mantenha-se firme… vamos lá, você consegue 😉

Esse mês conhecemos a Marena, uma estrela do Showroom Savassi, que anda beirando o nosso ranking anual:

 

E por falar em Showroom Savassi, você sabia que estamos mudando de endereço?
Tem uma loja nova ficando pronta no Shopping Boulevard, em Belo Horizonte, para onde o Showroom que funciona na Rua Fernandes Tourinho irá mudar!
A previsão da abertura da nova loja é até dezembro. Vai ser lindo!

Mês passado apresentamos alguns termos usados no mundo das semi joias e esse mês começaremos uma sequência de definições de nomes de pedras. 
A Via Rara trabalha com semi joias cravejadas por réplicas de pedras preciosas, cuidadosamente criadas em laboratórios.
Para melhor vender essas réplicas, é importante entender sobre as pedras.
Começamos com as 4 pedras mais valiosas: DIAMANTE, RUBI, ESMERALDA E SAFIRA.

 

 

Em dezembro, traremos mais definições de outras pedras e você estará mais apto a diferenciá-las!

Falando de moda, acabamos de selecionar + três tendências fortes para o Verão 2019, confira:

Voltamos a ressaltar a cor lavanda _ queridinha das fashionistas para essa estação _ combinando com essas duas opções lindas de brincos no mesmo tom!

A estampa em poá também aparece nos blogs e nas semanas de moda internacionais, trazendo toda a delicadeza, estilo e feminilidade ás produções de verão! As pérolas casam super bem aqui, acompanhando a mesma linha “retrô”.

Para finalizar, as bolsas de palha balinesas têm feito muito sucesso no Brasil e as mais espertas já estão adquirindo a sua. Elas dão um ar boho, relax, natural e bem praiano á produção. Para acompanhar esse look “despretensioso”, aposte em peças douradas bem levinhas e medalhas!

Ótimas vendas e até dezembro 🙂