fbpx

Sobre o surgimento da Via Rara

 

A Via Rara  foi criada por Juliana Santos de Freitas Oliveira: uma empresária que já nasceu cercada pelo mundo das joias e semi joias.
A influência dos pais, que trabalhavam com ouro, refletiu na sua independência, alcançada aos 17 anos, quando montou seu primeiro time de revendedoras através de um anúncio de jornal. Na época (anos 80), ela atendia em casa, em Belo Horizonte, MG.
Em 1995, abriu a sua primeira loja _  a Juliana Joias _ no bairro Barro Preto, que funcionou até 2001.
Em 2002, em sociedade, abriu a Eternitá Joias, sediada no BH Shopping. Dois anos depois, se retirou da sociedade, se mudando para Pará de Minas, quando deu uma “desacelerada” para dar luz ao seu primeiro filho.
E foi durante esse momento que ela começou a idealizar a Via Rara, inaugurada em 2013.

A proposta da Via Rara é oferecer produtos de alta qualidade, materiais seletos e design sofisticado a preços acessíveis. A diversidade das peças também é uma ponto forte: o lançamento de novas peças é SEMANAL.

A empresa busca trabalhar com ética, seriedade, transparência e excelência no atendimento dos clientes e parceiros.
Hoje, através da loja virtual, ela começa a atender demandas de todo o país, enquanto comanda um time de centenas de revendedoras ao redor do estado. No momento, a Via Rara possui 3 lojas físicas (Belo Horizonte, no Shopping Del Rey; Contagem, no Itaú Power Shopping e na cidade de Pará de Minas) dedicadas ás vendas diretas  + 5 Showrooms (Belo Horizonte Shopping Del Rey, Belo Horizonte Lourdes, Contagem Shopping Itau Power, Pará de Minas e Rio de Janeiro), para atender seus times de revendedores.

Quem somos via rara